Galaxy S7 enfrenta primeiro problema com certificação à prova d'água




Quando anunciou o Galaxy S7 durante a conferência Unpacked 2016, que aconteceu um dia antes do início oficial da MWC deste ano, a Samsung trouxe para o palco uma série de características para o seu mais novo carro-chefe, incluindo a certificação IP68, garantindo que o aparelho seja resistente à água. Isto, é claro, por si só já agradou os clientes, mas saiba que nem tudo funciona perfeitamente.

De acordo com um usuário do Reddit sob o nome de "xxarraa", uma unidade do mais novo celular da Samsung foi utilizada para capturar uma foto subaquática e ficou submerso por um período de no máximo 30 segundos. Como o aparelho tem resistência à água, ele permaneceu funcionando naturalmente por um período de 4 horas, isso até que o usuário precisasse carregá-lo novamente.
Ao plugar o dispositivo na tomada, utilizando um carregador rápido, o usuário do Reddit verificou que uma mensagem de erro foi exibida no aparelho, informando que havia umidade na porta de carregamento e que o dispositivo não seria carregado por causa disso.
A solução natural foi tentar utilizar um secador de cabelo para secar a umidade da porta USB do dispositivo, mas isto parece não ter funcionado de imediato. O usuário garante que não se sente preocupado pois o aparelho possui garantia e seguro contra este tipo de coisa, mas afirma que é "irritante para um telefone com resistência IP68 sofrer com os primeiros 30 segundos de exposição à água."
Ele diz ainda que "ter que utilizar um secador de cabelo ou uma caixa com arroz a cada vez que o telefone é molhado derrota a certificação IP68", claramente mostrando sua frustrante experiência com o S7 à prova d'água.
Como o aparelho foi recentemente anunciado, temos poucos casos de problemas com a certificação IP68, mas acreditamos que este seja um caso isolado.
Galaxy S7 enfrenta primeiro problema com certificação à prova d'água Galaxy S7 enfrenta primeiro problema com certificação à prova d'água Reviewed by Unknown on 6:26:00 a.m. Rating: 5

No hay comentarios.